Aveiro: Jovem trabalhador morto a pauladas em Fordlândia.

Na noite do ultimo Domingo (15), por volta de meia noite, um jovem de nome Marcio da Silva Moraes de 23 anos de idade, mais conhecido pelos amigos e familiares por "Roxinho", foi morto a golpes de pedaços de madeira em uma rua na vila de Fordlândia.

Segundo informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem, a vitima estaria em um bar tomando umas cervejas quando, um elemento conhecido pelo pré-nome de Alan, já conhecido pela policia e acostumado a se meter em confusão na cidade, e junto com outro elemento o teria agredido com um pedaço de madeira, que o acusado arrancou de uma cerca.

Depois das agressões, os acusados se evadiram do local; a policia militar foi acionada, mas quando chegou, o acusado já tinha se evadido do local das agressões. Depois disso a família conduziu a vitima até a unidade de saúde local onde na mesma ocasião a vitima foi levada para a cidade de Itaituba devido à gravidade dos ferimentos. Informações de parentes do mesmo que a vitima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito antes de chegar à cidade.

Pela manhã nossa equipe de reportagem conversou com moradores e muitos deles nos informaram que o acusado é acostumado a fazer arruaças e se meter em confusão; eles ainda acrescentaram que ele também vive m cima de uma moto fazendo graça e empinando pneus na cidade. Pedimos para que a Policia civil possa tomar conta do caso e colocar o acusado atrás das grades. 

Uma guarnição da Policia Militar está em Fordlândia, na tentativa de colocar o acusado atrás das grades.

 Fonte: Elias Junior Noticias 
Tecnologia do Blogger.