18 de mai de 2016

Itaituba: Bombeiros Civis do Aeroporto de Itaituba, realizam simulações de combate a incêndio.


Os Bombeiros Civis da Seção Contra Incêndio – SCI do Aeroporto de Itaituba participaram de um  treinamento de simulação de combate a incêndio de inflamáveis, em uma base de combustíveis, anexo ao Aeroporto de Itaituba. O objetivo do desse treinamento de simulação, foi aprimorar e dá veracidade, em possível acidente com tanque de combustível, onde tenha vitimas.
Durante alguns minutos os Bombeiros civis simularam o resfriamento de um tanque de combustível, que supostamente estaria incendiando, onde foi retirada uma pessoa supostamente estaria inconsciente por conta do incêndio.

De acordo com o chefe da Seção Contra Incêndio – SCI, Bombeiro Ronaldo Moraes Neto, a simulação e a forma mais real, para se treinar os guerreiros em caso de um sinistro real. Ronaldo Neto, disse ainda que essa simulação, também e a formar de corrigir possíveis erros, que não poderá ocorrer em caso de sinistro real.

Já o administrador do Aeroporto de Itaituba, André Paxiuba, disse que essas simulações, irão acontecer periodicamente. “Esses treinamento, sempre é bom para movimentar as equipes do SCI, também é a forma de treinar as equipes para um possível sinistro nas bases ou em aeronaves dentro do sitio aeroportuário” disse André Paxiuba.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cerca de 380 mil famílias paraenses podem ter descontos na conta de luz

Celpa alerta sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia A Celpa divulgou u...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.