Itaituba: Comandante da 23ª Brigada de Infantaria Militar realiza visita ao 53º BIS.


Encontra-se em Itaituba, Comandante da 23ª Brigada de Infantaria Militar, com sede em Altamira, General de Brigada Anysio David Oliveira Junior. A finalidade da visita é realizar uma visita de inspeção e instrução no 53º Batalhão de Infantaria e Selva – BIS.

E em entrevista, o General de Brigada David Junior, disse que essas visitas aos comandos da região norte são rotineiras, mas em Itaituba, será uma visita especial, já que terá encontros com os novos militares incorporados, esse ano.

O General David Junior, disse também que a 23ª Brigada de Infantaria Militar, tem um efetivo total de 4.497 militares dos quais 70 são Oficiais R/2 em serviço temporário, tem o 53º BIS em Itaituba, 51º BIS em Altamira, 23º Esquadrão de Cavalaria de Selva em Tucuruí, o 52º BIS, 1º GAC Sl e mais cinco Organizações Militares na sede da Brigada em Marabá e, mais a leste, o 50º BIS em Imperatriz.

O Comandante da 23ª Brigada de Infantaria Militar, David Junior, foi recebido pelo Tenente Coronel Roberto Wanderley, comandante do 53º Batalhão de Infantaria de Selva – BIS, Itaituba e um grupo de oficiais. O comandante 23ª Brigada de Infantaria Militar, fica até a terça-feira (10) em Itaituba.
Tecnologia do Blogger.