27 de mai de 2016

itaituba: Dupla assalta drogaria e é capturada pelo GTO e Ostensivo da PM



Hoje por volta do meio dia, a Policia de Itaituba, recebeu um chamado que teria sido assaltada a Drogaria Transamazônica. De posse das informações, o Grupo Tático Operacional – GTO e a ronda ostensiva ao comando do sargento Coelho, os policiais saíram atrás dos assaltantes.

Depois de algumas checagens, avistaram em uma moto, dois elementos com as características dos assaltantes, quando avistaram a viatura, tentaram fugir, sendo que Bruno Pacheco de Arruda “Bucho”, 21 anos, caiu da moto e foi preso, o mesmo portava um revolver 38 bodoque e o dinheiro do assalto.  Jefferson da Silva Magalhães, 25, conseguir fugir, mas logo foi alcançado perto e preso pela Polícia Militar. 

Na Seccional, Bruno Pacheco “Bucho’ que é natural de Santarém e acusado de praticar diversos assaltos em Santarém, principalmente postos de combustível, disse que ouvir falar que em “Itaituba era bom”, para “trabalho”. 

A serem informados da prisão dos assaltantes, o gerente da drogaria e outros funcionários foram até a Seccional para fazer o reconhecimento e reforçar o inquérito que será instaurado pela Polícia Civil. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além de uma boa soma em dinheiro que havia sido roubado da drogaria.

Com informações e fotos de Mauro Torres.

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas