27 de mai de 2016

itaituba: Dupla assalta drogaria e é capturada pelo GTO e Ostensivo da PM



Hoje por volta do meio dia, a Policia de Itaituba, recebeu um chamado que teria sido assaltada a Drogaria Transamazônica. De posse das informações, o Grupo Tático Operacional – GTO e a ronda ostensiva ao comando do sargento Coelho, os policiais saíram atrás dos assaltantes.

Depois de algumas checagens, avistaram em uma moto, dois elementos com as características dos assaltantes, quando avistaram a viatura, tentaram fugir, sendo que Bruno Pacheco de Arruda “Bucho”, 21 anos, caiu da moto e foi preso, o mesmo portava um revolver 38 bodoque e o dinheiro do assalto.  Jefferson da Silva Magalhães, 25, conseguir fugir, mas logo foi alcançado perto e preso pela Polícia Militar. 

Na Seccional, Bruno Pacheco “Bucho’ que é natural de Santarém e acusado de praticar diversos assaltos em Santarém, principalmente postos de combustível, disse que ouvir falar que em “Itaituba era bom”, para “trabalho”. 

A serem informados da prisão dos assaltantes, o gerente da drogaria e outros funcionários foram até a Seccional para fazer o reconhecimento e reforçar o inquérito que será instaurado pela Polícia Civil. Com a dupla, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, além de uma boa soma em dinheiro que havia sido roubado da drogaria.

Com informações e fotos de Mauro Torres.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Cerca de 380 mil famílias paraenses podem ter descontos na conta de luz

Celpa alerta sobre o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia A Celpa divulgou um l...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.