Itaituba: Homem é assassinado na Vicinal do Cacau.


Por volta das 22:30, da ultima segunda feira (02) na comunidade Bom Jesus, na vicinal do "Brabo" hoje conhecida como, vicinal do Cacau, (nome escolhido para tentar mudar a imagem de violência que a tornou conhecida em função das várias mortes violentas registradas nela), aconteceu um homicídio, que vitimou Wilton Sousa dos Santos, 44 anos e residente em Santarém. Wilton que presta serviço para uma empresa, que presta serviço para a CELPA, e está realizando o Programa Luz  Para Todos.

Hilton Sousa, foi morto com um tiro de espingarda, quando saia para urinar. Segundo informações de pessoas que estavam no local, antes dele sair, alguém teria o chamado pelo nome, porém não sabem dizer se ele teria ouvido pelo chamado. Os moradores, que estariam no local, não souberam informar as características do assassino que fugiu sem ser visto. 

Na tentativa de chegar ao suspeito, a polícia prendeu um homem que tinha uma espingarda escondida em casa, e que fora indicado como um possível desafeto de Wilton Sousa, porém até o momento não há qualquer confirmação de participação dele, fato que pode ser confirmado ou negado com a perícia que será realizada na arma encontrada, e no projetil encontrado. 


Com fotos e informações do RPI.
Tecnologia do Blogger.