9 de mai de 2016

Polícia Militar prendeu suspeito de estupro de vulnerável em Itaituba

Na manhã de hoje (09), a guarnição dos sargentos Aldemir e Lázaro e do cabo Penha, prendeu o suspeito de estupro de vulnerável, Rogério da Silva Ramos, 25, na 34ª rua do bairro Santo Antônio. Segundo informações do pai da vítima, uma garota de apenas 12 anos, ele teria abusado da garota, que é sua cunhada.

O abuso teria acontecido, onde eles moram, isso é, no mesmo terreno, pois o sogro teria cedido parte do terreno para morar, se aproveitando da intimidade que tinha com a menina para aliciá-la e usar sexualmente. O pai da garota esteve na delegacia desesperado, com o que teria acontecido com a filha, e lamentado o fato de ter levado para dentro de casa o algoz da filha.

O acusado é amigado com a irmã da vítima, e por isso estaria morando no mesmo local. A menina vai passar por exames no Centro de Perícias Renato Chaves para descobrir se é confirmado o abuso sexual.

Enquanto isso o acusado permanece detido na delegacia à espera da definição da situação dele.
Com informações da RPI

BELÉM - O deputado federal Francisco Chapadinha (Podemos-PA), esteve em audiência com o Secretário Estadual de Agricultura e Pescado Pará (S...

Postagens mais visitadas