3 de mai de 2016

Publicom 2016 registra inscrições e público recorde no Hangar Convenções

Começou no Hangar Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém, o Publicom 2016.
O Encontro de Comunicação do Pará, promovido pela Secom (Secretaria de Estado de Comunicação), foi aberto ontem, 2. Oferece qualificação e networking por meio de oficinas, mesas de debate e palestras para assessores, imprensa, profissionais e estudantes de comunicação.

O evento encerra hoje, 3, com a presença de grandes nomes do jornalismo nacional, como o repórter da TV Globo Marcelo Canellas, que abriu o evento com a palestra “A arte de contar histórias no jornalismo”.

O editor do Blog do Jeso, Jeso Carneiro, participou do debate “Os desafios das linguagens em tempos de novas mídias”, junto com Rodolfo Marques (professor e diretor da Rádio Unama), Antônio Carlos Pimentel (jornalista e professor) e Vanessa Libório (repórter da Rede Record).

O Publicom registrou 780 inscrições online e mais 45 inscrições presenciais, totalizando um público recorde de 825 pessoas no 1º dia, segundo a Agência Pará.

PREFEITURA DE JACAREACANGA E CONSELHO MUNICIPAL DA PESSOA DEFICIENTE, REALIZAM AÇÃO NO DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Está sendo celebrado nesta quinta-feira, 21, o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. Criada em 1982, a data representa o sur...

Postagens mais visitadas