17 de jun de 2016

Belterra: Policia cumpre mandado de prisão, por abuso sexual.



Cleverson:Acusado de abuso sexual
Na manhã de hoje (17), a Policia Civil de Belterra, formada pelo Delegado Lucivelton Santos, Investigador Marcus Massaranduba e o escrivão Flávio Brandt, cumpriram o mandado de prisão contra Cleverson José Maia da Silva. Cleverson, é acusado de no ano 2014, abusar sexualmente e engravidar sua enteada, de apenas 11 anos. A genitora da menor descobriu os abusos e a gravidez, quando a menor já estava no terceiro mês de gravidez.

Ao descobrir que o abusador encontrava-se neste município, após anos de fuga, o delegado procurou o Fórum de Belterra, solicitando o mandado de prisão preventiva. O pedido que foi realizado por outro delegado, até a data de ontem, não havia uma decisão, após a decisão favorável a solicitação do delegado Lucivelton, uma equipe cumpriu o mandado de prisão. 

Em relação ao crime, houve um grande clamor por parte da sociedade belterrense, para captura do acusado, segundo o delegado Lucivelton Cleverson da Silva, será encaminhado hoje ao presídio em Santarém.  

A Manauara derrotou o Trovão Azul e vai fazer a final com a Climafrio

Por Jota Parente  Aguardava-se um jogo muito disputado, pois embora a campanha do Trovão Azul tenha sido muito melhor, e apesar de A...

Postagens mais visitadas