Itaituba: PREFEITA ELIENE NUNES ESTEVE ACOMPANHANDO A ENTREGA DA CASA DA SAÚDE DA MULHER.















Na manhã de hoje (28), a prefeita Eliene Nunes esteve acompanhando a entrega da Casa de Saúde da Mulher. A Casa de Saúde da Mulher passou por uma total reforma e ampliação, ganhando novos espaços, que irá melhora o atendimento das mulheres que procuram atendimentos. Esse centro agora está com um maior numero de salas, já que antes também funcionava outro órgão e limitava o espaço para atendimentos as mulheres. 

A secretária municipal de Saúde Cleocy Aguiar, disse que os serviços realizados eram necessários, já que a Casa da Mulher recebeu novas mobílias e novos equipamentos. ‘Levando em consideração tudo que tem sendo feito na atenção básica, demorou por causa de uma situação de cadastro e o recurso voltou depois de tudo resolvido a Prefeitura de Itaituba, resolveu bancar a reforma e ampliação, com espaços novos e uma recepção adequada, salas climatizadas e também está sendo implantado o Programa Familiar, que contará com: psicólogo, nutricionista’, completou Cleocy Aguiar. 

A prefeita Eliene Nunes, disse que estava realizando uma visita a Casa da Saúde da Mulher, para ver se estava como planejado, disse também que, essa nova Casa de Saúde da Mulher, terá vários atendimentos no que tange a saúde da mulher, a prefeita Eliene Nunes, disse ainda que; a Casa de Saúde da Mulher, também terá; nutricionista, psicólogo e assistência social, Eliene Nunes, anunciou também que terá um médico ginecologista, Dr. Macedo, que irá atender as mulheres que ali procuram. Eliene Nunes finalizou agradecendo a Deus por conseguir realizar uma saúde de qualidade aos munícipes. 

A prefeita Eliene Nunes, também agradeceu aos servidores públicos, que tem novas unidades de saúde para trabalhar, como mais conforto e segurança.



Tecnologia do Blogger.