Itaituba: TEN. CEL. Ney Tito completa 6 anos a frente do 7º GBM.



Na manhã de hoje (10) no auditório do 7º GBM, o TEN. CEL. Ney Tito, reuniu colaboradores, bombeiros militares, amigos e a imprensa itaitubense, para um café da manhã. Em entrevista a imprensa, TEN. CEL. Tito, falou dos desafios encontrados durante esses seis anos a frente da corporação. TEN. CEL. Ney Tito, agradeceu aos seus comandados e colaboradores e a imprensa itaitubense, e disse que espera continuar a frente do 7ª GBM, por muitos anos.

O TEN CEL QOBM Ney  da Silva Azevedo, assumiu o comando do 7º Grupamento de
Bombeiros Militar – Itaituba, em 1º de junho de 2010, ainda na época Capitão QOBM. Na época a unidade militar dos bombeiros funcionava em uma casa improvisada na 13ª rua.

Em seu primeiro ano de comando, o mesmo deu início ao desafio de oferecer aos seus subordinados melhores condições de trabalho, mesmo com todas as dificuldades e limitações que a corporação possuía tendo em vista ser uma das mais distantes da capital do Estado e consequentemente do Comando Geral, localizado na capital do estado.

Além disso, o mesmo comandou por mais de dois anos no quartel provisório em uma residência cedida pela prefeitura de Itaituba. E o comandante viu ali um de seus maiores desafios: viabilizar meios para proporcionar ao efetivo, condições mínimas para que pudessem desempenhar suas funções.


O mesmo acompanhou de perto os primeiros passos para a construção do tão sonhado Quartel do 7ºGBM. Sonho este que só veio a se concretizar na transição do seu 2º para o 3º ano de Comando, no dia 10 de março de 2011 quando finalmente ocorreu a esperada mudança para as novas instalações.



São seis anos de comando, no entanto nesse tempo o Tenente Coronel Ney Tito presenciou e atuou em alguns acontecimentos vultosos ocorridos em seu comando no município de Itaituba.



Com informações da Assessoria de Imprensa do 7º GBM





Tecnologia do Blogger.