10 de jun de 2016

Itaituba: TEN. CEL. Ney Tito completa 6 anos a frente do 7º GBM.



Na manhã de hoje (10) no auditório do 7º GBM, o TEN. CEL. Ney Tito, reuniu colaboradores, bombeiros militares, amigos e a imprensa itaitubense, para um café da manhã. Em entrevista a imprensa, TEN. CEL. Tito, falou dos desafios encontrados durante esses seis anos a frente da corporação. TEN. CEL. Ney Tito, agradeceu aos seus comandados e colaboradores e a imprensa itaitubense, e disse que espera continuar a frente do 7ª GBM, por muitos anos.

O TEN CEL QOBM Ney  da Silva Azevedo, assumiu o comando do 7º Grupamento de
Bombeiros Militar – Itaituba, em 1º de junho de 2010, ainda na época Capitão QOBM. Na época a unidade militar dos bombeiros funcionava em uma casa improvisada na 13ª rua.

Em seu primeiro ano de comando, o mesmo deu início ao desafio de oferecer aos seus subordinados melhores condições de trabalho, mesmo com todas as dificuldades e limitações que a corporação possuía tendo em vista ser uma das mais distantes da capital do Estado e consequentemente do Comando Geral, localizado na capital do estado.

Além disso, o mesmo comandou por mais de dois anos no quartel provisório em uma residência cedida pela prefeitura de Itaituba. E o comandante viu ali um de seus maiores desafios: viabilizar meios para proporcionar ao efetivo, condições mínimas para que pudessem desempenhar suas funções.


O mesmo acompanhou de perto os primeiros passos para a construção do tão sonhado Quartel do 7ºGBM. Sonho este que só veio a se concretizar na transição do seu 2º para o 3º ano de Comando, no dia 10 de março de 2011 quando finalmente ocorreu a esperada mudança para as novas instalações.



São seis anos de comando, no entanto nesse tempo o Tenente Coronel Ney Tito presenciou e atuou em alguns acontecimentos vultosos ocorridos em seu comando no município de Itaituba.



Com informações da Assessoria de Imprensa do 7º GBM





Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas