Celpa realizou Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Com o tema “Segurança é Vida. Sua família Espera por Você” ocorreu no período de 04 a 06 de julho, na Celpa, a XVII Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho - SIPAT. Riscos elétricos, segurança no trânsito; qualidade de vida e motivação no trabalho fizeram parte do ciclo de palestras, que visaram esclarecer e conscientizar os trabalhadores locais a respeito dos riscos e cuidados que devem ser tomados em casa e no ambiente de trabalho.
A palestra sobre Prevenção de Acidentes e Qualidade de Vida abriu a programação. A exposição do tema foi feita pelo enfermeiro Valter Costa, do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador. Na oportunidade, as questões relacionadas a direitos e deveres foram bem esclarecidas. 
O encarregado de Linha Viva, Nilson César Oliveira, ficou tão satisfeito com o aprendizado. Agora, ele promete sensibilizar, ainda mais, os colegas que não puderam estar presentes. Para Nilson, a segurança vem sempre em primeiro lugar na hora de executar uma tarefa. “Não adianta correr contra o tempo”, disse.
Uma gincana para arrecadar alimentos também foi lançada na Semana com o objetivo de arrecadar alimentos. Nesta sexta-feira (08), os alimentos serão doados ao Grupo de Apoio a Cria.

O apoio de instituições parceiras, entre elas, CGB, Sesi, Centro de Referência em Saúde do Trabalhador e Polícia Rodoviária Federal contribuiu, de forma bastante significativa, para o sucesso da Semana. 
nças com Câncer – Graac.

Tecnologia do Blogger.