DEFINIDO A PRÉ CANDIDATA A VICE PREFEITA QUE VAI COMPOR A CHAPA AO LADO DO PRÉ CANDIDATO FERNANDO SOARES A PREFEITURA DE AVEIRO.



Após reunião ontem (11), com o grupo político, o pré candidato a prefeitura de Aveiro, o empresário Fernando Soares, do Solidariedade, apresentou a pré candidata a vice-prefeita  Maria da Fé do PROS. A senhora Maria Fé, que já foi vereador por três mandatos, tem uma larga experiência em política e, segundo o pré-candidato a prefeito Fernando Soares, ela vem somar e muito na sua chapa, nas eleições municipais de 2016. 

Fernando Soares disse ainda que, a escolha foi feita com o intuito de oportunizar a mulher ter mais espaço político, bem como valorizar os nossos munícipes, e ter também uma mulher como pré candidata vice, como a senhora Maria Fé, que tem relevantes serviços as comunidades do município de Aveiro.

Depois de muitas reuniões de definições e chegando o momento crucial no cenário político no município de Aveiro, onde se alinhavem a eleições municipais de 2016, e as composições políticas, Aveiro que tem sido alvo principal das ultimas reuniões, e esse cenário político, ainda terão muitas surpresas.
Tecnologia do Blogger.