7 de jul de 2016

Itaituba: Acusado de assassinato é preso em Miritituba.

Na madruga de hoje, 07, a policia militar da guarnição do distrito de Miritituba, prendeu Raulison Paigô Munduruku, acusado de ter participado com mais 3 pessoas do assassinado Edmar Pereira de Sousa, morte essa acorrida na madrugada da ultima quarta-feira, no distrito de MIritituba.

Raulison Paigó Munduruku, já é acusado de outro homicídio na cidade de Jacareacanga, alguns anos atrás e deverá voltar para Casa Penal de Itaituba, de onde fugiu alguns tempos atrás, quando respondia pelo assassinato ocorrido em Jacareacanga.
Em agosto de 2013, Raulison confessou ter matado um colega de farra, na cidade de Jacareacanga. Mas antes, Raulison e mais outro, foram liberados para aguardarem em liberdade pela sentença de tentativa de homicídio por não oferecerem risco à sociedade no dia 14 de março de 2013, já que ele estava preso por tentativa de homicídio, ocorrido em Jacareacanga, em 2013.

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas