Itaituba: Assaltantes entram em confronto com a PM, e tombam mortos


Em confronto com a Policia Militar, cinco assaltantes tombaram no começo da manhã de hoje (26), na cidade de Itaituba no sudoeste do estado.

Cinco assaltantes, que são acusados de terem praticado diversos crimes em Itaituba, como; roubos e assaltos. Segundo as informações dos policiais do reservado, esses assaltantes, estariam armando um grande assalto na cidade de Itaituba e já estavam sendo monitorados alguns dias e seriam oriundos de outras cidades do estado.

Os assaltantes estavam em uma casa que fica localizada no bairro Vitória Régia, no Ramal do Jacarezinho, bairro periférico de Itaituba. Segundo as informações da policia, por volta de seis horas da manhã, foram surpreendidos por policiais militares e ao sentirem a chegada dos policiais, abriram fogo contra os mesmo, sendo que os policiais revidaram.

Algo interessante no grupo, e informações colhidas nas redondezas, que e os mesmo, não pareciam estar em atitudes suspeitas no bairro. Outra informação, eles estavam em uma casa cujo muro, de tão alto, parecia uma fortaleza.

Quatro elementos eram oriundos de Altamira e um de Castelo de Sonhos, e possivelmente outros, estariam escondidos na cidade, em outra casa.

Na casa a policia militar encontrou; duas motos roubadas, um rádio com a freqüência da polícia e armas, uniformes de trabalhadores de uma empresa de energia e celulares.



Tecnologia do Blogger.