Palco onde seria comemorado o aniversário do deputado Eraldo Pimenta foi destruído


Na madrugada do ultimo sábado, segundo informações veiculadas no blog do Patrocínio, uma máquina pesada que seria da prefeitura de Uruará destruiu o palco montado para a festa de aniversário do deputado estadual Eraldo Pimental.

Eis o que diz o blogueiro em postagem de hoje de manhã.

Na madrugada deste dia (09) vândalos ligados a Secretaria Municipal de Infraestrura movidos pelo ódio e inveja e muito "capeta no couro" destruíram o palco que tinha sido montado para a festa de aniversário do Deputado Estadual Eraldo Pimenta (PMDB). O palco estava montado ao lado da Praça municipal na cidade de Uruará, sudoeste do Pará, município aonde reside o deputado. 

Um ato criminoso que teria sido ordenado pela prefeitura municipal. Os criminosos utilizando uma pá carregadeira destruíram o palco avaliado em R$ 600.000,00. A ação criminosa foi registra em vídeo por uma popular usando um celular. - 

O palco, segundo foi informado, era de propriedade do promotor de evento de Itaituba, Cazuza.

O DJ Sila Quemel também teve equipamentos destruídos como contou em postagem no whatsaap.

Boa tarde pessoal. Nós viemos prestar um serviço de som, luz e palco aqui em Uruará para o Dep Eraldo Pimenta. Nessa madrugada os funcionários da prefeitura de Uruará, que são oposição, utilizando um trator da prefeitura, destruíram toda a estrutura de palco. (DJ Silas)

Apesar do atos de vandalismo, que independente de qualquer outra coisa precisa ser apurado e os culpados tem que ser punidos, o deputado decidiu que a festa iria acontecer no mesmo local.

Embora tenha recebido muita solidariedade pelas redes sociais, houve, também, críticas a Eraldo, que estaria esbanjando em plena crise.

Houve quem cobrasse a aplicação de tanto dinheiro gasto na festa, em coisas mais úteis para a população.
Tecnologia do Blogger.