10 de ago de 2016

CHOQUE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA MOTOBOY FERIDO NA TRANSAMAZÔNICA


Um entregador de gás e água ficou estendido no chão por alguns minutos aguardando pelo atendimento preliminar, que foi dado por uma equipe de socorristas do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 08h30 desta quarta-feira (10) na rodovia Transamazônica com a 7ª Rua do Perpétuo Socorro, em Itaituba.

Segundo o motorista do carro Volkswagen Gol, que não teve o nome revelado, ele trafegava em sentido centro-Bela Vista quando deparou com vários carros em marcha lenta. "Eu tive que reduzir a velocidade e quase parar o carro. Foi quando o rapaz veio por trás e bateu no carro", disse o motorista. 

O choque foi na lateral direita do veículo, o que leva a crer que o piloto tenha tentado fazer uma ultrapassagem irregular e arriscada. O choque foi tão violento que o engate da moto, que trazia um reboque, passou por baixo do pneu do carro. O motoboy foi conduzido para avaliação médica no Hospital Municipal de Itaituba.

Fonte: Mauro Torres

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas