4 de ago de 2016

Itaituba: Dupla é presa por porte de entorpecentes

Foto: Junior Ribeiro
Uma guarnição da Policia Militar, abordou dois elementos em atitudes suspeitas, eles estavam em uma moto Fun Preta. Marlisson Miranda do Nascimento e Juan Lima da Silva, ambos maiores de idades, disseram na  Delegacia de Policia de Itaituba, que estavam limpos, mas durante a abordagem, foi encontrados com os detidos: entorpecentes, dinheiro, isqueiros e pequena quantidade de papeis, que é possivelmente são utilizados para fazer cigarros.

Durante os interrogatórios, eles disseram que a quantidade de entorpecentes que portavam, era para consumo próprio. Em contato com os policiais que realizaram a detenção dos acusados, informaram que possivelmente os mesmo, estavam fazendo papel de aviãozinho ou entregando drogas.


A moto Fun preta, está apreendida na delegacia, onde será verificada a procedência da mesma. Marlisson Miranda do Nascimento e Juan Lima da Silva, serão enquadrados de acordo com a lei de posse de entorpecentes.

Com informações de Mauro Torres

BELÉM - O deputado federal Francisco Chapadinha (Podemos-PA), esteve em audiência com o Secretário Estadual de Agricultura e Pescado Pará (S...

Postagens mais visitadas