Itaituba: LIDA realiza reunião de preparativos visando o Campeonato Itaitubense 2016


Visando o inicio do Campeonato Itaitubense 2016, foi realizada na noite da ultima quarta-feira (17), na sede provisória da Liga Itaitubense de Desportos Atléticos – LIDA, na escola Mão Cooperadora, uma importante reunião, onde estiveram presente, além da diretoria da mentora Itaitubense, os representantes dos clubes e o representante do comandante do 53º Batalhão de Infantaria de Selva - BIS, Major de logística Kendel. 

O campo de Cabos e Soldados anexo a área do BIS, onde serão realizados os jogos do campeonato Itiatubense 2016, deverá passar por algumas adequações, por parte da mentora Itaitubense. Essas melhorias, foram solicitadas, pelo comando do BIS, com intuito de dar acomodações melhores, para os torcedores e simpatizantes do futebol itaitubense.

Muitos assuntos foram discutidos, entre eles, a posição do comando do 53º BIS, ali representado por um oficial de logística em relação ao local, onde será realizado o campeonato Itaitubense, já que será realizados algumas adequações, como: segurança nas arquibancadas, acomodações dos torcedores e outras situações.

Em contato com alguns dirigentes dos clubes que irão participar da competição, informaram que trarão alguns jogadores de fora, já que está aberto, para os clubes, inscreverem 3 atletas profissionais

O Campeonato Itaitubense, começa dia 11 de setembro e encera no dia 17 de dezembro, como uma expectativa de um público, maior que no ano passado.
Tecnologia do Blogger.