Itaituba: LIDA REUNIU COM SEUS FILIADOS E ENTREGA REGULAMENTO E TABELA DO CAMPEONATO ITAITUBENSE 2016


Noite da ultima quarta-feira (11) na sede provisória da Liga Itaitubense de Desporto Atléticos - LIDA, a diretoria da mentora Itaitubense, entregou aos diretores dos clubes que irão participar do Campeonato itaitubense 2016, o Regulamento, Alvará de Funcionamento e Tabela do Campeonato Itaitubense 2016.O campeonato Itaitubense, inicia no dia 17 de setembro, no campo dos BIS e encerra-se no dia 11 de dezembro.

Em contato com o presidente da LIDA, Francisco Sobrinho, informou que agora a LIDA está totalmente organizada e legal perante a Federação Paraense de Futebol, e conseqüentemente a Confederação Brasileira de Futebol – CBF.  Francisco Sobrinho, disse também, que os clubes que irão competir no campeonato Itaituba 2016, estão também totalmente legalizados.

O presidente da LIDA, também informou que irá reivindicar um espaço para a sede da mentora, que possivelmente seria um local no ginásio municipal, já que ali existem setores de esporte, que facilitaria os trabalhos dos diretores, tantos dos clubes como da própria entidade.

Já o relações pública da LIDA, José Pereira, disse que foi um trabalho árduo, e que contou com ajuda de algumas pessoas, que gostam do futebol, mas que espera que outras pessoas, também contribua, com a competição, já que é um evento requer ajuda de todos.

Oitos equipes irão participar do campeonato: Auto Esporte, Itaituba, América, 13 de Maio, São Cristóvão, Genasc, Famengo e Grêmio.
Tecnologia do Blogger.