18 de ago de 2016

Itaituba: Detento tentou criar rebelião na Casa Penal

Um princípio de rebelião na casa Penal de Itaituba, deixou um agente penitenciário ferido. O detento, que segundo informações é o homicida, conhecido por  Elienay Carvalho, que é natural do estado do Paraná. Elienay, rendeu o agente penitenciário e tentou criar um principio de rebelião, na Casa Penal de Itaituba, sendo logo sufocada pela PM de guarda e agentes penitenciário.. 

Levado para a  delegacia de Itaituba, disse que realizou o ato sozinho, e inocentou os companheiros de cela. O agente penitenciário, furado com um estoque, já foi medicado e passa bem.

Segundo informações da direção da Casa Penal, o principio da rebelião, foi Pavilhão da ala A , onde não conseguindo apoio dos outros presos, foi para cima de um agente, onde o mesmo foi ferido. Depois de uma rápida negociação, os detentos, soltaram o agente.

A informação é, que o detento quer ser transferido para sua cidade de origem. Na delegacia de policia, alegou maus tratos e morosidade da justiça. Elienay Carvalho cumpre pena por homicídio. 

O homicídio aconteceu em Rondonia em 2011.

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas