Aveiro: A Coligação Unindo Forças por um Aveiro Melhor realizou comício em Brasilia Legal

Na noite de ontem (23) no distrito de Brasília Legal, município de Aveiro. A Coligação Unindo Forças por um Aveiro Melhor, que tem Fernando Soares, como candidato a prefeito de Aveiro, realizou uma verdadeira festa de democracia em Brasília Legal, ao levar centenas de pessoas, em um grande comício. Uma bonita festa do candidato Fernando Soares, que antes do comício, fez uma grande caminhada na comunidade.

Depois da caminhada pelas ruas de Brasilia Legal, todos se dirigiram ao local do comício. Ao chegarem, todos foram convidados pelo mestre de cerimônia, o jornalista Pierre, que chamou primeiro os candidatos a vereadores, e em seguida a candidata a vice-prefeita Maria da Fé e o candidato a prefeito Fernando Soares, sendo ovacionado pelo povo presente.
Depois dos candidatos a vereadores falarem, veio a vez do candidato Fernando Soares, que disse que estava em Brasília Legal para falar em projetos para o município de Aveiro, já que sabe da carência do povo aveirense, em todos os setores. Fernando Soares, disse também que a educação em Aveiro, que está um caos, e que tem projetos nessa área.

Fernando Soares, ainda disse que pretende arrumar todas as vicinais, para que os colonos possam escoar seus produtos. Fernando Soares ressaltou que, pra tudo isso acontecer, terá apoio do deputado estadual Hilton Aguiar e do deputado Federal Chapadinha.


O empresário Fernando Soares disputa a eleição no município de Aveiro, pela segunda vez. Na primeira eleição em 2014, pelo PPS ficou em terceiro lugar, com 1.051 
Tecnologia do Blogger.