10 de set de 2016

Escola Maria do Socorro Jacob participou do X Festival de Bandas e Fanfarras de Santarém

Encerrou nesta sexta-feira (09/09), o décimo Festival de Bandas e Fanfarras de Santarém. O evento realizado pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer (Semjel) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed), contou com a participação de escolas dos municípios de Santarém, Alenquer, Belterra e Itaituba. O festival aconteceu na Avenida Tapajós, considerado pela organização um show de criatividade e variações musicais, arrancando muitos aplausos do público presente. 

A segunda noite de festival foi aberta pela banda do Instituto CR - Centro de Artes da Amazônia, com a participação especial das balizas da escola SEIHB e também da Banda de Música Ayrton Nunes, do município de Monte Alegre.
   
Participaram seis escolas na categoria fanfarra com melodia: Maria do Socorro Jacob - Itaituba; José de Alencar - Santarém; Júlia Passainho - Santarém; Waldemar Maués Belterra; Darcy Vargas-Belterra; Ambrósio Caetano Corrêa-
Inanú Lago Grande. 

E mais nove escolas na categoria banda marcial: Ubaldo Corrêa - Santarém; Amadeu Burlamaqui Simões - Alenquer; Frei Gilberto Wood- Curuai Lago Grande; Pedro Alvares Cabral - Santarém; Almirante Soares Dutra - Santarém; Rodrigues dos Santos - Santarém; Frei Ambrósio - Santarém; Nova Esperança - Alenquer; Álvaro Adolfo - Santarém. 

O resultado das campeãs do festival nas categorias: fanfarra simples, fanfarra com melodia e banda marcial será divulgado hoje, (10/09), às 16h, na Escola de Artes Professor Emir Hermes Bemerguy.

Gleicy Lira
Assessoria de Imprensa/Semed
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Jacareacanga: Justiça interdita postos de gasolina por crime ambiental

Fonte: G1 A Justiça do Pará determinou a interdição cautelar do funcionamento de três postos de gasolina em Jacareacanga, sudoeste do ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.