Imprudência no trânsito de Itaituba continua matando

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 05h30, o  trânsito registrou mais um acidente com vitima fatal em Itaituba. Rafael Alves da Silva, que segundo informações policiais estava com visíveis sinais de ter ingerir bebida alcoólica e trafegava com dois passageiros na garupa, sendo apresentado na 19ª Seccional de Itaituba, pela prática de crime de transito. 
O outro condutor, Iago Cerqueira de Sousa, foi socorrido pelo resgate dos Bombeiros e encaminhado ao HMI.  Duas jovens, Gessica Assunção Moraes e outra de pré-nome Carol também foram levados para emergência do Hospital Municipal de Itaituba. Já Rômulo Murilo da Silva Sousa, infelizmente, morreu no local do acidente, sendo encaminhado para o IML.

Os veículos envolvidos no acidente, foram: duas motos, sendo uma Titan e uma moto Brós.. O acidente aconteceu na Rodovia Transamazônica, perímetro urbano, em frente ao ao quartel do 15º BPM.

Os outros envolvidos no acidente, foram levados pelo resgate e medicados no Hospital Municipal de Itaituba, e permanecem internados.
Tecnologia do Blogger.