28 de set de 2016

Itaituba: Detento é assassinado dentro da Casa Penal

Foto: Junior Ribeiro
Na tarde de ontem (27) por volta das 16:30, o detento Clemerson da Gama, foi assassinado dentro da cela, que dividia com os internos, Raulison Paigô Munduruku e Marcos Costa de Oliveira, que também usa o nome de Jhonatan Rodrigo da Silva Morosini. Raulison Paigó, Raulison já cumpriu pena no presídio de Itaituba por homicídios. O primeiro crime cometido por Raulison aconteceu no município de Jacareacanga no dia 10 de Agosto de 2013e o outro em Miritituba em julho desse ano.

Segundo o diretor da Casa Penal, Amilton Pinho, ontem a chefia de segurança da Casa Penal, foi acionada que um detento teria sido estocado na cela A do pavilhão B. Depois de isolados os presos da ala onde se encontrava a vitima, ficou constatado que Clemesson da Gama, tinha sido assassinado por outros detentos, sendo que Raulisson e Marcos Costa, foram identificados como autores.


Os dois foram levados para a Seccional de Policia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de Plantão Cleber Pascoal e atuados.

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas