18 de set de 2016

Itaituba:Imprudência no trânsito continua matando, acidente com mais uma vitima fatal

Na madrugada deste domingo (18), por volta das 05h30, o  trânsito registrou mais um acidente com vitima fatal em Itaituba. Rafael Alves da Silva, que segundo informações policiais estava com visíveis sinais de ter ingerir bebida alcoólica e trafegava com dois passageiros na garupa, sendo apresentado na 19ª Seccional de Itaituba, pela prática de crime de transito. 
O outro condutor, Iago Cerqueira de Sousa, foi socorrido pelo resgate dos Bombeiros e encaminhado ao HMI.  Duas jovens, Gessica Assunção Moraes e outra de pré-nome Carol também foram levados para emergência do Hospital Municipal de Itaituba. Já Rômulo Murilo da Silva Sousa, infelizmente, morreu no local do acidente, sendo encaminhado para o IML.

Os veículos envolvidos no acidente, foram: duas motos, sendo uma Titan e uma moto Brós.. O acidente aconteceu na Rodovia Transamazônica, perímetro urbano, em frente ao ao quartel do 15º BPM.
Os outros envolvidos no acidente, foram levados pelo resgate e medicados no Hospital Municipal de Itaituba, e permanecem internados.

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas