23 de set de 2016

Aveiro: SALÁRIO E 1/3 DE FÉRIAS CONTINUAM EM ATRASO "MARCA DO GOVERNO FUZICA"

O atraso de pagamento é uma consequência de uma administração que apenas honra os desvios de recursos do FUNDEB para contas de seus "fornecedores" e que não tem responsabilidade com a educação.

Segundo as informações, Fuzica e seu candidato a vice, dizem que mesmo com salários em atraso, vencerão as eleições,por isso não SE PREOCUPAM EM PAGAR O SALÁRIO EM DIA. Haja visto terem respaldo junto aos vereadores e principalmente do Presidente da Câmara de Vereadores.
Infelizmente, dentre a categoria, sentimos que alguns trabalhadores sentem-se "acoados" por medo a uma eventual vitória de Fuzica, e lógico,o que levaria o seu Vice-Prefeito de volta a Prefeitura, o que traria a volta das perseguições a funcionários com transferências e exonerações sem o devido processo legal que tomaram conta no governo da ex-prefeita Gorete, onde o atual candidato a Vice Prefeito era Secretário de Educação.
Mesmo diante das perseguições já evidentes, a categoria deve continuar a lutar contra os desmandos desse governo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Itaituba: Acusado de comercializar drogas, preso em Creporizão

Na tarde da última sexta-feira (19) uma guarnição da Polícia Militar em serviço na comunidade do Creporizão, à 470 km de Itaituba prende...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.