Associação dos Profissionais de imprensa de Itaituba - API realiza domingo alegre

Por todo domingo (23), a Associação dos Profissionais de Imprensa de Itaituba - API, realizou inaugurações e uma manhã alegre em sua sede que fica localizado no bairro Vale do Piracanã, ao lado da APAE. Além da inaugurações do portão de ferro e iluminação no campo, foram realizadas entrega de carteiras de imprensa, aos associados. A festa de confraternização e inaugurações, na sede da API, contou  com a presença de quase todos os associados e familiares, colaboradores e convidados especiais. Foi uma festa linda, onde todos puderam se confraternizar e botar o papo em dia. Um suculento churrasco de um boi, foi servido ao todos presentes e a música ficou por conta do DJ Dhias da antiga boite Sagitarius, 

No inicio da tarde, foi ligado os refletores, onde foi realizada uma partida entre API e Setor de Iluminação Pública, onde o time da API venceu por 4 x 3, sendo destaque da partido o Ediney Pitoco da TV Eldorado - Band.

O presidente da API, o jornalista Orlando Pierre, falou que estava muito feliz com as inaugurações e realizações na sede da entidade, e que a felicidade era maior, porque, em poucos meses de mandato, já conseguiu realizar essas esses benefícios aos associados, Pierre também, anunciou que algumas entidades, médicas e odontológicas, já estão conveniadas com a API. 

No final, o presidente da API agradeceu a presença de todos os profissionais, ressaltou que, tudo que esta sendo realizado na sede da API, são com ajudas da diretoria e dos parceiros, como: o senhor Wesley Sena, que tem contribuído muito com a associação. Pierre finalizou, dizendo que, se todos os associados pagarem em dia as mensalidades, com toda certeza, mais benefícios, serão realizados.

Na festa do ultimo domingo, além da diretoria presente e convidados especiais, colegas de imprensa, como: Fleury Colares, Marlucio Couto, Evandro Show, Mauro Torres, Junior Ribeiro, Diego Mota, Marcelo Davis, Claudio Moura, Jair de Sousa, Rosenira Brito, Marinaldo Silva, Antonio Santana, Elie Sodré, R. LOpez e outros associados estiveram presente na festa, na sede da API.
Tecnologia do Blogger.