14 de out de 2016

Atleta Itaitubense pede ajuda para participar do Pan-Americano de kickboxing no México.


























O jovem itaitubense Harlisson Nunes da Silva, de 15 anos de idade, foi campeão da Copa Brasil de kickboxing, realizada em São Paulo e conquistou uma vaga na seleção brasileira para disputara o Pan-Americano que será realizado em Cancun, México, de 26 a 30 de outubro.

Harlisson foi único do Pará a conquistar essa vaga, e agora esta precisando de ajuda dos amigos, empresários, da câmara municipal, e da prefeitura de Itaituba. O mesmo precisa de ajuda para ir ao México e disputar o Pan-Americano, a viagem tem custos, e o mesmo ainda não tem recursos para a sua viagem e de seu treinador. O jovem lutador esteve na câmara municipal, onde pediu apoio aos vereadores.

Harlisson é aluno da academia de kickboxing Força Livre que tem como mestre Célio Cunha Carvalho. Célio, disse que, eles estão precisando de qualquer colaboração, “ele conquistou a vaga, e agora estamos correndo atrás de recursos para ele ir disputar o pan-americano, a federação não paga as passagens, que ficam por conta dos atletas, e ainda não temos todo o recurso, por isso estamos pedindo a colaboração de povo, ele vai representar o Pará e o município de Itaituba”, disse o mestre Célio.  

“Sou, Harlisson Nunes; campeão da Copa Brasil de Kickboxing de 2016 na categoria sub-15 e estou classificado para o Pan-Americano que acontecerá em Cancun. A Federação não consegue cobrir os custos das passagens e estadias, então preciso da ajuda de vocês! Vou para o México com o intuito de trazer essa vitória para a minha equipe, a família, ao Pará e à Itaituba”

E para conseguir arrecadar recursos estará sendo realizada uma feijoada neste sábado dia 16 no clube Porto Seguro, terá lutas,  musica ao vivo, torneio de futsal, comidas típicas, e aquela cerveja bem gelada, o valor do ticket será de 20 reais. Vamos colaborar e ajudar o esporte. 

“Sou, Harlisson Nunes; campeão da Copa Brasil de Kickboxing de 2016 na categoria sub-15 e estou classificado para o Pan-americano que acontecerá em Cancun. A Federação não consegue cobrir os custos das passagens e estadias, então preciso da ajuda de vocês! Vou para o México com o intuito de trazer essa vitória para a minha equipe, minha família, ao Pará e à Itaituba”.


E para conseguir arrecadar recursos estará sendo realizada uma feijoada neste domingo dia 16 no clube Porto Seguro, terá lutas,  musica ao vivo, torneio de futsal, comidas típicas, e aquela cerveja bem gelada, o valor do ticket feijoada será de 20 reais. Vamos colaborar e ajudar o esporte. Endereço para colaboração: Academia Força Livre na 9 Rua da Floresta  (antiga signus clube). Contato: 093/99214/6690/ Zap: 98117/4815. 

Fonte: Junior Ribeiro

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas