Jacareacanga: Ministério Público Federal investiga empresas de "Laranjas" que são ligadas ao prefeito Raulien Queiroz


Estivemos a semana toda procurando informações de uma investigação, que estaria acontecendo pelo Ministério Público Federal, nas contas da Educação de JACAREACANGA. Segundo informçóes, seria de ”empresas” que estariam ganhando licitações supostamente fraudulentas, e tem como “Patrono” o prefeito de Jacareacanga, Raulien Queiroz. Um das empresas ganhadora, tem como sócia-proprietária, a melhor amiga de sua filha, e atual Secretaria de Educação, Jokastra Semblano. As duas andam de braços dados na cidade de Itaituba, que supostamente, seria uma das “Laranjas” dessa empresa, que tem uma loja,conhecidíssima em Itaituba. Vale ressaltar, que dê atendente, essa senhora passou a sócia majoritária, e que não verdade, o chefe, é o atual gestor do município e seus familiares, há suspeita, que até um sobrinho, estariam envolvido nessas licitações supostamente fraudulentas.

E entre investigações e outras, podemos levantar algumas situações que, pessoas que não estão sendo beneficiados, em detrimento, as Petistas de Belém, que ficam residencia, em Jacareacanga, não estariam nada satisfeito em serem abandonado pelo prefeito Raiulien, estariam “dedurando” o chefe maior e seus “alaranjas”. Alguns, o atual prefeito, acha ainda que são seu “companheiro”.

O chefe do atual governo pousar de homem certinho, que não faz e não deixa fazer nada de errado, esse, mas a verdade é outra. Esse assunto caiu por terra em menos de dois anos de desgoverno que Jacareacanga, passa.

Além das possivelmente 4 empresas e a secretaria de Educação, outras pessoas, estariam envolvidas, nesse imbróglio.

Mas vamos ficar, a de “mutuca”, para ver o rolar dos acontecimentos, mas brevemente, Jacareacanga, deverá receber uma força tarefa da PF e MPF. Quem viver, verá!!

Tecnologia do Blogger.