13 de out de 2016

Músico Rubens Mota, o anormal do brega, faleceu nesta quinta em Belém


O músico paraense Rubens Mota, conhecido pelo personagem "O Anormal do Brega", faleceu nesta quinta-feira (13), em Belém. Com 70 anos, ele descobriu um câncer no pâncreas, no último mês de setembro, foi operado, mas teve uma complicação durante a recuperação e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.
O cantor estava internado, mas consciente até esta quarta-feira, quando após uma parada respiratória foi sedado. No final desta quinta-feira, o músico sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

Conhecido pela irreverência, roupas coloridas e músicas marcantes, Rubens trilhou um caminho de mais de 40 anos de carreira. "Ele ainda estava nos palcos, ainda cantava, recentemente recebeu uma homenagem da Ordem dos Advogados do Pará e ainda participou de um documentário sobre a música brega, o 'Amor & Brega'", comenta a filha do músico, Tâmara Mota.

Fonte: G! Pará

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas