14 de out de 2016

Operação Policial prende acusados de vários assaltos em Itaituba

       
No inicio da noite da ultima quinta-feira (13), foi presa um das quadrilhas que vem atuando em assaltos e roubos de celulares e motos. Os acusados foram acusados reconhecidos pelas vítimas. Segundo o delegado de plantão, a noite toda de ontem e madrugada de hoje, foi uma total calmaria na cidade. 

A Operação de combate as esses furtos, continuarão. Essas operações, segundos militares, sempre são realizadas com sucesso, quando a própria população informa, logo após o ocorrido, já que esses acusados, continuam a realizar outros delitos dessa natureza, no mesmo bairro.

A Operação realizada na tarde e noite de ontem, teve a total participação do Núcleo de Inteligência do CPR- X de Itaituba, Policias Civis e Grupamento Tático Operacional – GTO e outros policiais militares.

Jacareacanga: PREFEITO RAIMUNDO SANTIAGO E VEREADORES ESTIVERAM NA CELPA E COBRARAM INVESTIMENTO DA EMPRESA PARA JACAREACANGA

Cumprindo agenda oficial na capital do estado, o prefeito Raimundo Batista Santiago, juntos com os vereadores, Acélio Aguiar, Rain...

Postagens mais visitadas