Ruropolis: Suspeitos são detidos pela PM em rodovia.


Por volta de 12h30min, uma equipe de ronda da Policia Militar, que estava de serviço às proximidades comunidade do km 85, abordou um veículo tipo Fiesta de cor vermelho de placa -  JUG 1777, sem documento. Durante a revista ao veiculo, foi encontrada uma arma do calibre 380, número E98884, com o condutor do veiculo; Bruno Milla de Magalhães Santos, 23 anos, residente na Travessa Hugo de Mendonça, bairro: centro na cidade de Itaituba no Sudoeste do estado.

Ainda forma detidos; João Vitor de Silva Sousa, 20 anos, residente na cidade de Pacajá, na Rua 13 de maio, bairro Novo e Rai Curuaia Cambui, 22 anos, morador de Altamira, Rua Acesso 2, bairro Independente 2. A equipe da PM ao perceber os ilícitos, deu voz prisão aos suspeitos, sendo em flagrante delito, por porte ilegal de arma.

A PM também apreendendo o veículo, por os acusados não apresentarem a documentação obrigatória do veiculo. Em seguida a guarnição da PM, conduziu os acusados, onde fez a apresentação dos mesmos, na Delegacia de Policia de Ruropolis, ao delegado Ariosnaldo Vital, que irá ouvir-los e fazer os procedimentos legais.


Fonte: PM/ Distrito de Divinópolis
Tecnologia do Blogger.