16 de out de 2016

Rurópolis: Proprietária da panificadora Sabor das Massas é assassinada.

                                     

Na madrugada de hoje (16), recebemos a informação de que mais um crime teria sido cometido. Dessa vez a vítima foi à senhora Ivanilde Rodrigues da Silva, proprietária da panificadora “SABOR DAS MASSAS”, localizada à Avenida Brasil, em frente à Praça Cívica, no centro da cidade.

Entramos em contato com o Major Alexandre, comandanta da 17ª Companhia Independente de Policia Militar e ele nos informou que a Guarnição de Serviços da Policia Militar  estava fazendo rondas quando foi comunicada por um cidadão de nome Wellington, que encontrou a senhora de nome Ivanilde Rodrigues da Silva, que tinha sido esfaqueada em frente ao Supermercado Gauchão. 

A Guarnição ao chegar ao local constatou a veracidade dos fatos, e a vítima foi levada inconsciente ao hospital e ficou sob os cuidados médicos. De acordo ainda com informações do Comandante, o delegado titular de Policia Civil do município, Doutor Ariosvaldo da Silva Vital Filho, foi avisado do ocorrido, que ficou de entrar em contato com o proprietário do supermercado a fim de poder ter acesso as câmeras de vigilância daquele estabelecimento. 

Em contato com o DPC Ari Vital, e ele nos informou que a senhora foi a óbito e que já está com a imagem das câmaras, onde aparece um homem passando em uma moto e esfaqueando a vítima. Mas, em razão da baixa resolução, AINDA não foi possível fazer o reconhecimento do assassino. 

A polícia está se mobilizando a fim de solucionar mais esse crime ocorrido em nossa cidade.

Fonte: Helder Marinho 

fonte

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas