28 de out de 2016

Santareno com 11 clubes: Tapajós e São Francisco confirmados, São Raimundo ficou fora

Na reunião realizada na Liga Esportiva de Santarém, nesta quinta-feira (27) foram confirmados 11 clubes para a disputa do Campeonato Santareno Amador que voltará a ser realizado depois de três anos . Dos clubes santarenos que disputam o campeonato Paraense, apenas o São Raimundo ficou de fora, o Tapajós na primeira reunião já tinha confirmado a participação de sua equipe, e na reunião final o São Francisco representado pelo diretor Rodrigo José também confirmou presença na competição.

Na reunião ficou acertado que a primeira rodada vai acontecer no dia 12 de novembro, os jogos dever ser realizados no Colosso do Tapajós e  Panterão. O regulamento e tabela do Campeonato, está sendo elaborada pelo departamento de futebol da mentora santarena.

0s clubes que confirmaram participação
São Francisco, Tapajós, São Cristovão, Selleto, Flamengo, Arsenal,Americano, Aliança, Santo André, Corinthians e Atlético Mararu.

Fonte: Ivaldo Fonseca

Briga em barco que retornava do Parana Miry termina em morte na orla de Itaituba

No fim a tarde do último (20), ocorreu um homicídio na orla, próximo o porto da Sonda. Segundo relatos de outros passageiros de ...

Postagens mais visitadas