Itaituba: Jovens com passagem pela policia estão desaparecidos




Por Junior Ribeiro
 
Na manhã desta quinta feira, 03 de novembro, familiares de Leandro Andrade Moura, de 18 anos, vulgo, “Curica”, estiveram na 19ª Seccional de Policia Civil de Itaituba para comunicar o desaparecimento do jovem.

Em entrevista a reportagem do Blog do Junior Ribeiro uma tia de Leandro, contou que, na noite de terça feira, 01 de novembro, seu sobrinho e mais um colega estavam em uma residência na 35ª Rua do Bairro Santo Antônio, quando cerca de 6 homens armados chegaram e um carro preto e em duas motos, eles entraram na casa e disseram que eram policiais.

Segundo a tia de Leandro os homens entraram na residência e foram logo agredindo Leandro Andrade e Ednaelson Moura Lopes, vulgo, “Didi”, que mora no morro dos macacos na altura do km 03, por trás do aeroporto municipal, ambos já tem várias passagens pela policia por roubos e furtos.“Curica” e “Didi”, depois de serem agredidos foram colocados na mala do carro preto e foram levados para local ate hoje não sabido. Em seguida familiares descobriram que os homens armados não eram policiais.

Ate o fechamento desta matéria, noite de quinta feira, 03, nenhum dos levados pelos homens armados foi encontrado pela família, que esta perdendo as esperanças de encontra-los com vida, mas relataram que querem saber pelos menos onde estão os corpos. 

Nesta quinta feira, 03, a polícia militar juntamente com o serviço de inteligência fez uma varredura na extensa área do Bairro Jacarezinho, uma área extensa e de difícil acesso. Na quarta feira, 02, a policia recebeu uma ligação anônima informando de um possível corpo, que seria um dos desaparecidos, porém nada foi encontrado e as buscas e as investigações continuam. 

Tecnologia do Blogger.