15 de dez de 2016

Itaituba: Diplomados; prefeitos e vereadores de Itaituba, Trairão e Aveiro


Prefeitos, vices e vereadores eleitos nos municípios de Itaituba, Trairão e Aveiro, sob jurisdição da 34ª Zona Eleitoral, foram diplomados no começo da noite de hoje.

O juiz presidente da 34ª Zona Eleitoral, com sede em Itaituba, Charbel Abdon Haber Jeha, chegou cedo para presidir a solenidade, que aconteceu no ginásio da Associação Atlética Cearense.

Tanto ele, quanto toda a equipe do cartório eleitoral chegaram bem antes das 18 horas, horário marcado para início da diplomação dos eleitos em 02 de outubro passado. Mas, houve quem tenha chegado vários minutos depois.

Foi o caso do prefeito eleito, e agora diplomado, Valmir Climaco, que atrasou cerca de 30 minutos.

Quem chegou por último foi o vereador Wescley Tomaz, que adentrou ao ginásio no momento em a solenidade já havia começado fazia vários minutos.

Objetivo, o juiz eleitoral fez com que a diplomação fosse rápida, chamando os vereadores eleitos em blocos.

Quando a entrega de diplomas já havia terminado, um número considerável de pessoas chegou ao Cearense, só tendo oportunidade de ouvir os oradores.

Certamente, a chuva que cai desde a manhã de hoje em Itaituba colaborou para que tenha sido modesto o comparecimento do público.

A reportagem do blog esteve no local documentando esse momento importante da vida política do município.

Em tom de brincadeira, alguns presentes comentaram que o local foi escolhido a propósito, para que Valmir pudesse as péssimas condições em que se encontrar a Estrada do DNER, como é conhecida a via que dá acesso ao Cearense.

Se continuar piorando, de tanto buraco que tem, no inverno vai ser muito complicado trafegar por ali. Aliás, mais complicado, pois já está horrível.

Texto: Jota Parente

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas