29 de dez de 2016

Jacareacanga: Acusado de homicido na noite de natal é preso

Acusado de assassinato: Anailson Reis
Na noite do último dia 28, a Policia Militar da cidade de Jacareacanga, sudoeste do estado, prendeu Anailson da Silva Reis. Anailson, é acusado de ter assassinado no dia 25 – dia de Natal, o senhor Hernandes Silva dos Santos. Crime esse que aconteceu em frente ao um bar da cidade. Ao ser preso, Anailson Reis, revelou aos policiais, que não estava mais com a arma do crime e que tinha passado por outra pessoa. Anailson Reis, estava escondido nas matas perto da cidade de Jacareacanga, esperando as coisas esfriarem, para empreender fuga.

De posse dessa informação de Anilson, que a arma do crime não estava mais com o acusado, a policia saiu atrás de um homem conhecido Erick, que foi logo localizado e informou que a arma estava sendo guardada por Odailton Silva dos Santos, que também foi detido pela policia, por estar guardando a arma de um crime e será enquadrado no crime de ocultação de arma de terceiros.

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas