25 de dez de 2016

Jacareacanga: Morreu no estado do Maranhão o ex-vereador Tabaco


O Portal Buré, noticia a morte do ex-vereador de Jacareacanga Arnoldo Pinheiro, conhecido popularmente por Tabaco, que faleceu em São Luiz do Maranhão. Tabaco era pai dos amigos Ferreira e Haroldo.

o ex-vereador Tabaco, ficou conhecidíssimo na região, quando em  Jacareacanga, durante uma sessão da Câmara Municipal em março de 2008, proferir as seguintes palavras em uma sessão de cassação de uma vereador: meus cabelos brancos são frutos do incansável trabalhos pautado pela honestidade e de ter vergonha na “cara”.  essas palavras foram pronunciadas, quando o mesmo denunciou que, o dito vereador que estava sendo julgado, teria ofertado certa quantia em dinheiro para arquivar o processo, que foi recusado pelo ex-vereador Tabaco.

Depois do Comandante Nôco, que morreu em queda de seu avião, na última quinta-feira e enterrado no sábado em Itaituba, agora mais um morador ilustre do Jacareacanga, é chamado por Deus.

Nossos pêsames, aos familiares e amigos do ex-vereador  Tabaco.

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas