31 de jan de 2017

Santarém:Após assalto, grávida é feita refém; dois são presos e um morre


Fonte: G1


Três bandidos armados invadiram uma casa na rua Municipalista na comunidade Mararu, em Santarém, no oeste do Pará, e roubaram pelo menos R$ 10 mil em dinheiro e joias. 


A comunidade fica às margens da Rodovia Estadual Curuá-Una (PA-370). O crime aconteceu por volta das 4h desta terça-feira (31), segundo informou a dona da casa, que não quis ser identificada.




Depois de assaltarem a casa, os bandidos fugiram pelo quintal e entraram em outra casa, na rua Costa e Silva, onde fizeram reféns duas mulheres e uma crianças. As vítimas foram identificadas como Albalene Batista da Silva, lavradora de 42 anos e mãe de Maria Cássia Batista da Silva, 20 anos, que está grávida de oito meses e a criança de um ano e seis meses.



Após quase meia hora de negociação com a Polícia Militar, dois bandidos se entregaram. Um terceiro fugiu para dentro das matas. Houve tiroteio e o criminoso foi alvejado pela PM.

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas