23 de fev de 2017

Celpa vai levar energia para 620 famílias em Senador José Porfírio

O executivo de relacionamento com cliente, Antônio Andrade e o Líder da área de recuperação de Energia,  Josimar do Carmo, visitaram de perto o Bairro "Bela Vista", em Senador José Porfírio, a conhecida "Souzel", no sudoeste do estado. Um município estratégico para a região, que ainda tem seus desafios devido a distância do grande centro, a cidade de Altamira e do difícil acesso nessa época do ano, quando o inverno chega com força e a estrada de chão, fica praticamente intrafegável. O acesso mais rápido e viável se dá pelo rio Xingu, saindo de Vitória do Xingu. Mesmo com todos os desafios,  Antônio Andrade relata que a Celpa em parceria com a prefeitura do município, vai desenvolver um dos projetos mais importantes para a população de Souzel, garantindo qualidade social e econômica para 620 famílias, com a chegada da energia elétrica segura e firme. 

Para seu Moisés Silva, de 75 anos, essas famílias vão ter dignidade. " Estou aqui há muitos anos e esse povo todo vive sem segurança. Usando esse monte de fio que pode pegar fogo, causar um desastre. Vou ficar muito feliz no dia que a Celpa vim colocar a energia".

Para  o executivo de manutenção e rede da Celpa, Alexandre Camilo, essa obra vai ter um impacto grande na qualidade de vida desas famílias,  vai alavancar a economia de cada uma e do município. A energia firme e segura vai trazer desenvolvimento. Todas as áreas,  relacionamento, manutenção, serviço de rede e expansão estão envolvidas. Estamos olhando para cada detalhe, para que nenhuma família fique sem esse  direito fundamental, que é ter energia segura, em sua casa. 

Equipes da Celpa já estão demarcando os pontos que receberão os postes para a implantação da rede. São 26 transformadores, 457 postes e 22 km de rede elétrica. As 620 famílias de Bela Vista  vão receber toda a orientação até a chegada da energia.

Comunicação/Celpa
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Vereadores de Jacareacanga aprovam novo Código Tributário e de Obras

A Câmara Municipal de Jacareacanga aprovou nesta sexta-feira (15) os Projetos de Lei do Novo Código Tributário Municipal (CTM) e de Obras ...

PortalBuré

Portal Buré © 2016. Tecnologia do Blogger.