6 de fev de 2017

Humorista critica Governo após carro atolar no Oeste do Pará

O humorista Tirulipa, filho do deputado federal e também humorista Tiririca, estava viajando de Santarém até Itaituba de carro para fazer uma apresentação. E atolou devido às péssimas condições da rodovias BR-163.
Diante da situação, resolveu fazer uma postagem criticando as estradas do Pará e os governantes do Estado, com destaque para a BR-230, também conhecida como Transamazônica.

“#EmpurraAbestadó Eu queria aqui chamar a atenção dos nossos governantes para darem uma ‘atençãozinha’ na Transamazônica que está em péssima condições, aliás sempre esteve, né? O que eu e minha equipe passamos não foi nada do que a população paraense passa todos os dias para enfrentrar essa estrada que se diz estrada do ‘futuro’. Desculpem o meu #Desabafo #IssoÉUmDescaso #APopulaçãoNãoMereceIsso”, escreveu o humorista após o atoleiro.

Tirulipa fez um show em Santarém, no oeste paraense, na sexta-feira (3), em Itaituba, no sudoeste paraense, no sábado (4), e se apresenta, neste domingo (5), em Altamira, também no sudoeste paraense.

Post nas redes sociais

Depois desse sufoco aí e de ser notícia em todos os Jornais e todos os Blogs famosos do Estado do Pará, finalmente Cheguei Altamira-PA… e hoje as 20h faço show lá na Focus e você não vai ficar de fora né ?

Mais eu queria aqui chamar a atenção dos nossos governantes desse nosso país para darem uma atençãozinha na TransAmazonica que está em péssima condições, aliás sempre esteve né? O que eu e minha equipe passamos não foi nada do que a população Paraense passa todos os dias para enfrentrar essa estrada que se diz estrada do “Futuro” pelo amor de Deus gente vamos gastar esse dinheiro com coisa que facilite a vida desse povo que merece respeito, pois isso é uma VERGONHA para vocês que estão no poder e não fazem nada! Desculpem o meu #Desabafo#IssoÉumDescaso#aPopulaçaoNaoMereceIsso


Muito obrigado Itaituba-PA  vocês foram sensacionais valew a pena passar pela Transamazonica num atoleiro doido para ver vocês e sentir essa energia bacana, uma plateia super participativa  agora o rumo é Altamira-PA que Deus nos acompanhe!!!!!

Fonte: Dol

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas