Itaituba: Grupo Leal realizou sorteio de dois carro 0km aos seus clientes


Aconteceu na tarde do último sábado (11) com muito sucesso, o grande sorteio da promoção Carro em Dobro do Grupo Leal. O sorteio aconteceu no Posto Leal da BR, com a participação de número grande de clientes e amigos dos postos Leal.      

A promoção tinha como slogan: Abasteça 30 reais e ganhe cupons e concorra a 2 Ford KA Hatch zero KM. A grande expectativa girava em tornou dos nomes dos ganhadores, e a cada momento angústia tomava conta de todos que esperavam os sorteios. Comandado pelos diretores do grupo Leal, Gilberto e Suzy Leal, O sorteio aconteceu na maior transparência possível, fiscalizado pelos próprios clientes, pelo diretor do CDL Patrick Souza e uma advogada.

E quando chegou a hora tão esperado do evento, terminou a angustia de muitos, que estavam ali esperando pela sorte de ter seus nomes anunciado, e isso só acabou quando foi anunciado os nomes dos dois ganhadores: 1° colocado e ganhou um Ford KA branco - Aldemir Sousa Lima. 2° Vanderlan Alves de Abreu que ficou com o Ford KA vermelho.                    

Antes do início do sorteio a diretora do Grupo Leal, Suzy Leal, agradeceu a todos os presentes, ressaltando que, era uma satisfação do grupo, realizar essas promoções a comunidade Itaitubense.                       

Em entrevista a imprensa, a diretora do Grupo Leal, Suzy Leal, avaliou como um grande sucesso a promoção,  e que estava muito feliz pela resposta da população, que abasteceu nos postos Leal e teve a oportunidade de ganhar dois carros. Suzy Leal, revelou ainda que, novas promoções aconteceram, mas que só será divulgado, quando estiver tudo pronto para lançamento da promoção.   

Suzy Leal ressaltou também, a importância dá promoção, já que agora cruzou fronteiras, falando dos dois ganhadores, já que um é de Miritituba e o outro de uma vicinal do município mas que momento estava no município de Uruará

Tecnologia do Blogger.