Itaituba: Pai e filha morrem em grave acidente na Transamazônica

Foto do Blog do Junior Ribeiro
O acidente aconteceu na rodovia transamazônica por volta das 22hs, da noite do ultimo domingo. O acidente aconteceu próximo à entrada do aeroporto municipal, e envolveu uma moto Titan, preta de placa: OFM-2981 e um micro-ônibus escolar.

A moto estava sendo conduzida por; Moacir Gomes Rodrigues, de 33 anos, na garupa estava sua filha; E. O. R., de 07 anos. Relatos dão conta que Moacir estava bebido e teria provocado o acidente, com a batida os dois foram arremessados ao chão, infelizmente; Eduarda não resistiu à gravidade do acidente e morreu ainda no local. 

Moacir Gomes ainda foi socorrido pelos militares do corpo de bombeiros, deu entrada com vida no hospital municipal, mas pouco tempo depois sua situação piorou o quadro evoluiu ao óbito do mesmo. Policiais militares estiveram no local para controlar o transito e resguardar o local ate a chegada do IML para fazer a remoção do corpo. 

Apenas a moto foi levada para a delegacia de policia civil. Esse trecho da transamazônica é onde mais acontece acidente, principalmente nos finais de semana.  

Fonte: Blgo do Junior Ribeiro
Tecnologia do Blogger.