8 de fev de 2017

Itaituba: PF fiscaliza compras de ouro e


Policia Federal com a sua força tática, chegou hoje pela manhã em Itaituba. Logo na chegada no aeroporto onde está baseado uma aeronave da PF, os federais seguiram para uma compra de ouro da cidade, onde estão com alguns técnicos federais, vasculhando documentos e computadores. 

Segundo as informações, a operação seria para investigar a possível venda ilegal de ouro da região para outros centros. Outra informação repassada, que outras compras de ouro serão visitadas pelos agentes da PF.

Até então a assessoria da PF, não se manifestou sobre a operação em Itaituba.

Atualização: as 11:33

Por Felype Adans - Belém

A Polícia Federal desembarcou hoje (08) pela manhã em Itaituba, oeste do estado, a equipe do COT - Comando de Operações Táticas da PF, desenvolve a "Operação Crisol", que investiga uma das maiores empresas do ramo de distribuição de valores mobiliários – DTVM do país.
Estão sendo cumpridos 47 mandados judiciais, sendo seis prisões temporárias, 13 conduções coercitivas e 28 mandados de busca, nas cidades de Macapá/AP, Oiapoque/AP, São Paulo/SP e Itaituba/PA.
A Justiça Federal determinou o bloqueio de bens da empresa na ordem de R$ 100 milhões de reais. Ainda foram autorizados o bloqueio de contas, bens e valores dos investigados, além da suspensão das atividades de empresas.

Um policial federal, que foi aliciado pelo grupo para interferir no andamento das investigações, também foi alvo da operação de hoje. O nome da operação faz referência ao instrumento utilizado na fundição de metais como ouro e prata.

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas