21 de fev de 2017

Ministro Helder Barbalho fez vistoria na parte da orla que desabou em Santarém


O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, participou na tarde desta terça-feira, 21, de vistoria à orla de Santarém. A área tem sofrido danos no solo com o período de chuvas e da enchente, que colocam em risco a segurança da população e das embarcações ancoradas no local.

Antes o Ministro da Integração Nacional, parou no caminho, onde se encontravam alguns manifestantes, que mora no residencial Salvação, na estrada do aeroporto, que reivindicavam melhoria para o residencial, onde conversou com eles. O Ministro Helder Barbalho, ouviu a todos com muita atenção e depois seguiu para o centro de Santarém.

68 milhões de reais devem ser liberados para recompor o cais, informou o prefeito de Santarém, Nélio Aguiar. O Ministro da Integração Nacional, disse que os recursos serão liberados para a recuperação da orla, logo apos a conclusão do projeto elaborado pelo município. 


Encerrando a visita a Santarém, o ministro conversou com políticos da região.

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas