9 de fev de 2017

MUNICÍPIOS SERÃO CONTEMPLADOS COM CAMINHÕES E LANCHAS BRASÍLIA


Os municípios de Alenquer, Almeirim, Curuá, Itaituba, Medicilândia e Rurópolis serão contemplados com caminhões papa-lixo, caçambas e lanchas, graças a recursos liberados por Emendas Parlamentares apresentadas pelo deputado federal Francisco Chapadinha (PTN-PA).

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, durante reunião da Bancada do Pará que aconteceu na sala de audiência do Ministério da Integração Nacional, com o ministro Helder Barbalho. A reunião também contou com a presença do deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA). 

Na ocasião, o ministro informou que nesta sexta-feira, 10, será assinada, em Belém, a Ordem de Serviço para a compra dos equipamentos.

Os cinco municípios foram indicados pelo deputado Chapadinha. Conforme o parlamentar, Alenquer irá receber um caminhão coletor de lixo; Almeirim, uma caçamba; Curuá, uma lancha; Itaituba, dois caminhões coletores de lixo; Medicilândia, um caminhão coletor de lixo e Rurópolis, um caminhão coletor de lixo. Com o apoio do deputado federal Edmilson Rodrigues (PSOL-PA), também foi possível contemplar os municípios de Mojuí dos Campos, com um caminhão coletor de lixo; e Alenquer, com uma lancha.

A entrega desses equipamentos será feita pelo deputado Chapadinha durante solenidade que acontecerá, provavelmente ainda este semestre, no município de Santarém, oeste do Pará.

PM prende em Jacareacanga foragido da justiça de Itaituba

No ultimo domingo (13),  Policiais Militares da UIPP de Jacareacanga prenderam Valdinei Cardoso Costa (foto). Contra ele há um mandado d...

Postagens mais visitadas