Novo tropeço , São Francisco perde de virada para o Paragominas no Colosso


O São Francisco deu mais um vexame em casa ao perder de virada para o Paragominas na noite desta quarta-feira(01) no Colosso do Tapajós, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Paraense. O Leão santareno com algumas modificações em sua onzena até mostrou vontade nos primeiros minutos de jogos, chegando a fazer 1 a 0 com o artilheiro Fábio Paulista aos 26 minutos, ele pegou um rebote dentro da grande área  e chutou forte no alto sem chances para o goleiro Rédson.

No segundo tempo o São Francisco voltou cedendo espaço para o time do Paragominas, que foi recendo no jogo e chegou ao empate, com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro, o zagueiro Charles disputou a bola com Caiquinha que caiu na áreas, depois das reclamações do time azulino,  Fabricio bateu a penalidade igualando o marcador.

Mesmo desordenado em campo o São Francisco pressionava em busca do segundo gol, mais acabou levando a virada em um erro de passe no meio de campo o Paragominas aproveitou o contra-ataque, quatros jogadores contra e Rondinelli recebeu livre para bater na saída do goleiro e decretar a segunda derrotar do leão santareno dentro de casa.

Muito contestado pela torcida azulina o técnico Vitor Hugo, deve ser demitido na manhã desta quinta-feira , após reunião com a diretoria.

O São Francisco agora volta as atenções para a Copa do Brasil, a estréia vai acontecer no próximo dia 08 contra o Botafogo-PB em jogo único no Colosso do Tapajós.

Ficha técnica
São Francisco x Paragominas
Hora:  20h30 (horário local);
Estádio Colosso do Tapajós;
Árbitro:Joquetan Moreira Guimarães
Assistentes: Ederson Brito de Albuquerque e Silvério Ferreira Pinto
Renda: R$ 12. 237,00
Pagantes: 695
Credenciados: 547
Público total: 1.242

São Francisco:Tiago Rocha, Rodrigo Santarém,Charles, Marcos Alemão e Maicon(Ricardinho); Murilo, Fabinho(Caçula) e Danúbio e Sousa : Fábio Paulista ( Bartola) e Tavinho. Técnico: Vitor Hugo
Paragominas: Rédson; Rondineli, Renan, Preto Barcarena e Devan; Cristovam, Romário, Paulo de Tárcio, Fabrício(Uander) ; Caiquinha(Buiú) e Pimenta(Yan)

Informações: Ivaldo Fonseca
Tecnologia do Blogger.