2 de fev de 2017

Novo tropeço , São Francisco perde de virada para o Paragominas no Colosso


O São Francisco deu mais um vexame em casa ao perder de virada para o Paragominas na noite desta quarta-feira(01) no Colosso do Tapajós, no fechamento da segunda rodada do Campeonato Paraense. O Leão santareno com algumas modificações em sua onzena até mostrou vontade nos primeiros minutos de jogos, chegando a fazer 1 a 0 com o artilheiro Fábio Paulista aos 26 minutos, ele pegou um rebote dentro da grande área  e chutou forte no alto sem chances para o goleiro Rédson.

No segundo tempo o São Francisco voltou cedendo espaço para o time do Paragominas, que foi recendo no jogo e chegou ao empate, com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro, o zagueiro Charles disputou a bola com Caiquinha que caiu na áreas, depois das reclamações do time azulino,  Fabricio bateu a penalidade igualando o marcador.

Mesmo desordenado em campo o São Francisco pressionava em busca do segundo gol, mais acabou levando a virada em um erro de passe no meio de campo o Paragominas aproveitou o contra-ataque, quatros jogadores contra e Rondinelli recebeu livre para bater na saída do goleiro e decretar a segunda derrotar do leão santareno dentro de casa.

Muito contestado pela torcida azulina o técnico Vitor Hugo, deve ser demitido na manhã desta quinta-feira , após reunião com a diretoria.

O São Francisco agora volta as atenções para a Copa do Brasil, a estréia vai acontecer no próximo dia 08 contra o Botafogo-PB em jogo único no Colosso do Tapajós.

Ficha técnica
São Francisco x Paragominas
Hora:  20h30 (horário local);
Estádio Colosso do Tapajós;
Árbitro:Joquetan Moreira Guimarães
Assistentes: Ederson Brito de Albuquerque e Silvério Ferreira Pinto
Renda: R$ 12. 237,00
Pagantes: 695
Credenciados: 547
Público total: 1.242

São Francisco:Tiago Rocha, Rodrigo Santarém,Charles, Marcos Alemão e Maicon(Ricardinho); Murilo, Fabinho(Caçula) e Danúbio e Sousa : Fábio Paulista ( Bartola) e Tavinho. Técnico: Vitor Hugo
Paragominas: Rédson; Rondineli, Renan, Preto Barcarena e Devan; Cristovam, Romário, Paulo de Tárcio, Fabrício(Uander) ; Caiquinha(Buiú) e Pimenta(Yan)

Informações: Ivaldo Fonseca

Empreendedoras de Itaituba vencem Prêmio do Sebrae estadual

Por Jota Parente Empreendedoras de Itaituba estão entre as três vencedoras da etapa estadual do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, premiação...

Postagens mais visitadas