29 de mar de 2017

Itaituba: Caminhonete cai na ponte do KM 25


Um casal de idosos estava na caminhonete que caiu na ponte do km 25. Eles foram transportados pela equipe da ambulância que serve, a Miritituba. Ao chegarem no porto da balsa, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, já se encontraram a espera. 

Segundo informações, a caminhonete de cor branca, era dirigida pelo senhor, que estava com outra ocupante e trafegava pela rodovia Transamazônica, do distrito do Campo Verde - km 30, para a residência do casal, no km 23, quando aconteceu o acidente na ponte do km 25. O condutor da caminhonete, foi identificado como; seu Paulo de 76 anos que estava com sua esposa, a senhora; Filomena de 73 anos.

Após o acidente, os dois foram retirados do veículo por populares e conduzidos em uma ambulância para o distrito de Miritituba e posteriormente ao Hospital Municipal. O acidente aconteceu durante a noite desta terça-feira, (28), por volta das 20h30min, na Rodovia Transamazônica BR-230, entre os distritos de Campo Verde km 30 e Miritituba.

Com informações e fotos de Junior Ribeiro

Itaituba: Mais uma morte no trânsito. De quem é a culpa?

Por  Diego Mota  A preocupação toma conta dos moradores de Itaituba com a notícia de mais uma morte no trânsito. A vítima foi um polic...

Postagens mais visitadas