14 de mar de 2017

Itaituba: Conselheira Tutelar agradece requerimento do vereador Daniel do Posto Dado

Na manhã de hoje (14), na Câmara Municipal de Itaituba, no tempo cedido pelo presidente da casa. A Conselheira Tutelar, Maria José "Zefa" representando os conselheiros tutelares de Itaituba, usou para falar, sobre o Conselho Tutelar de Itaituba.

Maria José, usou o tempo destinado a ela, principalmente, para agradeceu ao vereador Daniel do Posto Dado, pelo requerimento que solicita aquisição de um carro traçado, para os conselheiros realizarem trabalhos na área do interior e garimpreira. 

Maria José, solicitou ainda aos vereadores que aprovem esse requerimento, que é de suma importância aos trabalhos dos conselheiros. Ainda na tribuna, a Conselheira Tutelar, disse que, o município responde processo na justiça, por não ter carro adequado para ir ao interior, onde acontece crimes de abuso e os conselheiros. 

"Não podemos chegar até, onde são realizadas as denúncias, porque o carro que temos é baixo e não passa nas estradas, principalmente no inverno" finalizou Maria José.                                       

JURUTI: Promotoria ajuíza Ação contra 14 reús no caso “mensalinho de Juruti”

A promotoria de Justiça de Juruti ajuizou Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa em face do ex-prefeito municipal, três ve...

Postagens mais visitadas