Itaituba: Vereador Daniel do Posto Dado fez uma linda homenagem no Dia Internacional das Mulheres


Câmara Municipal de Itaituba, realizou nessa quarta-feira (08), uma sessão solene especial para homenagear as mulheres. Varias personalidades estiveram presentes, entre elas, o prefeito Valmir Climaco, a secretária de Assistência Social Solange Climaco, a esposa do deputado Hilton Aguiar, Suely Aguiar e outras que fazem parte da sociedade itaitubense.. 

O ponto emocionante, dessa sessão solene, foi quando o Vereador Daniel do Posto Dado (DEM), fez o discurso em homenagem a todas as mulheres, destacando a luta pelo melhores dias, direitos, igualdade e suas conquistas. Mas o vereador destacou em especial, a sua mãe, Paixão Borges Martins, como um exemplo de mulher guerreira, mãe de 10 filhos, que vive no KM 35, onde começou a criar seus filhos.

O vereador Daniel do Posto Dado, também homenageou a sua esposa Patrícia, que segundo ele, foi muito importante na sua caminhada, para se eleger vereador. Em seu pronunciamento, bastante emocionado, Daniel, citou sua mãe, como exemplo de mulher guerreira, é disse; "Minha mãe, mulher que sempre me incentivou com palavras de ânimo quando aos 12 anos, vendia picolé, para ajudar no sustento dá casa com os meus irmãos, e aos 14 anos, me incentivou a novos desafios, onde fui ser vendedor de jornal".

O vereador Daniel do Posto Dado, destacou ainda, um pessoa que foi muito importante na sua vida, quando chegou em Itaituba, vindo do interior,  o vereador Luiz Fernando Sadeck - Peninha, que lhe deu o primeiro emprego de vendedor de jornal.
Tecnologia do Blogger.